Membros

Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Licyaa para NCG




Gente eu gostaria muito da ajuda de voces .
eu quero muito ajudar a Licyaa ela tem um sonho ainda nao realizado
e para sso se realizar e so com a ajuda de voces
ela que ser NCG.

eu estava falando com ela e ela me respondeu


eu perguntei qual era o maior sonho dela no stardoll e ela me respondeu
ser NCG.
então gente vamos agudar ela ?
e muito facil e so visitar ela o nome da doll dela e licyaa
visitem ela e votem e so clicar nas 5 estrelinhas
e você ja votou e fácil assim!
bjs
e obrigado.
Natasha

3 comentários:

keithycaroline9 disse...

HEHE BORA VOTANDO ELA MERECE! JÁ DEI MEU VOTINHO!

Lyciaa. Sim ,eu sou japa :P disse...

è lyciaa n.n
Mas obrigada amiga não teve tempo de postar sopre você D= (tinha que fazer dever)
Lyciaa
A menina rock do pedaço n.n

Lyciaa. Sim ,eu sou japa :P disse...

Mas é melhor dia 12 o dia no meu niver n.n