Membros

Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

BrilhanteLydia agora como celebridade!


Oi gentee!
A doll BrilhanteLydia se interessou de montagem com celebridades

E o resultado foi no dia que ela postou! 



Olha o comentário dela:

-

-
(Clique na imagem para aumentar!!!!!!!!!!!!!!!!)



E eu não vou ignorar ela né? 

Eu iria fazer da Selena Gomez, 

Mas eu não sei por quê o rostos dela estavam 

tão estranhos, rsrs

Então eu fiz uma da Gaga mesmo:



-

-

O que vocês acharam?

E você, BrilhanteLydia. Gostou??





Se você quiser uma montagem como essa é só 

comentar nesse post e é melhor escrever 

também a celebridade que você quer






Até o outro post....! Kiss

2 comentários:

Unknown disse...

oi vç poderia fazer na minha doll
o nome della e raissa20009
a atora e a Alice Cullen do filme crepusculo obgs

Ah e aadorei esse post

lele♥ disse...

eu quero uma tranformação.. com a famosa Miley Cyrus.... Doll: lele-linda25