Membros

Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz natal!

Oi meus amorecos ou meu povo
vim desejar um Feliz natal a todos as minhas colegas de potagens a vcs leitores e minha familia, a todos!
creio q esse ano foi um ano bom mas desejo a todos q 2012 sejá um ano melhor q 2011 um ano de prosperidade alegria com muitos posts muitas novidades!
e sei q muita gente acha q o mundo vai acabar em 2012 mais idai?
se acabar agente nao vai poder fazer nada para impedir!
e sei muito bem q isso é uma mentira pq antigamente o povo andava falando q ia acabar em 2000
acabou?
não!
entao! pq tanta agunia ficando com medo!
se ficar falando ou pensando ai q acontece mesmo!
se vc acredita em Deus nada disso vai acontecer!
acredite!
e desejo a todos um feliz natal!
Merry cristmas
bem vindo 2012!
Que vc sejá um ano de Felicidades realizações!


Um comentário:

Unknown disse...

Oi feliz natal ei ei ei sigam meu blog? iCuriosidade.blogspot.com