Membros

Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dolls-Celebridades aqui no RST! (MC)


Ooi!

Ontem foi um recorde de comentários lá no ultimo post que eu fiz sobre o MC:

7 coments (junto com o meu)


(Clique na imagem para aumentar ^.^)


Agora são as montagens:


DOLL: patricinhaazul
Acho que combina muito pra colocar num blog e combina com ela também!


DOLL: isatkfeshion

Acho que a escolha dela, a Britney Spears ficou muito boa, pois ela já tem olhos azuis e também é loira, ai combina mais  =)


DOLL: JoosyPink 

Acho que ficou boa como todas as três, pois combinou muito =)


SÓ PRA LEMBRAR:

SE VOCÊ QUER FICAR NUM CORPO DE CELEBRIDADE COMO ESSAS DOLLS, COMENTE NESSE POST O NOME DA SUA DOLL E O NOME DA CELEBRIDADE QUE VOCÊ QUER   =)



Xau gente........!Kiss

4 comentários:

JoosyPink disse...

ameei toodoos principalmente o meu kk
obrigado por ter feito

para pattys disse...

ola eu gostaria de participar de uma dessas montagens o nome da minha doll e miss.lorrany1

Drika BR disse...

Oi gostarua que fizesse em mim a Demi Lovato sou a doll Mundo!

Lah' disse...

Oláa... Eu queria uma montagem.... Eu sou a doll laurinhazinhajb || queria com a virl lavgne, ou com quem voçç qiser. tankss