Membros

Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lele-linda25 como Miley Cirus (MC)

Heey gente!


O tópico MC já está na moda, né?

a doll Lele-linda25 pediu a celebridade Miley Cirus, uma cantora da moda..


Olha o recadin dela:

Seu pedido foi atendido    =)



Foto:


Achei essa foto muito bonita além de combinar muito com o rosto dela    =)

O que vocês acharam?

E você Lele-linda25, gostou de ter participado do tópico MC??



   
APENAS LEMBRANDO:


SE VOCÊ QUER PARTICIPAR DO TÓPICO MC ESCREVA UM COMENTÁRIO COM O NOME DA SUA DOLL E ESCREVER A CELEBRIDADE QUE VOCÊ QUER   =)



Tôo indoo....Kiss!

7 comentários:

lele♥ disse...

Ameiii... Ficou muito massa... muito obrigado gente, por realizarem... bjos♥ doll: lele-linda25

Marcy disse...

oi eu quero participar minha doll se chama isatkfeshion segundaaa

Marcy disse...

ha me esqueci de colocar a celebridade que quero ser é a britney spears doll :isatkfeshion

JoosyPink disse...

quero participaar minha doll se chama: JoosyPink
quero minha doll no corpo da selena gomez

Evelyn Jesuino disse...

ola quero virar umja artista quero a minha doll:patricinhaazul fique no corpo da selena gomez para botar no meu blog:stardoll bluetooth

JoosyPink disse...

fico lindoo

Lyciaa. Sim ,eu sou japa :P disse...

=) Valeu gente!