Membros

Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

novos premios da promoçao

Oi meu povo eu e a lyciaa conversamos e decidimos adc mais uns premios na promoçao de ano novo!
os premios serao esses:
+presentes do suite shop
se vc nao é ss vc tem q tem no minimo 500 starpoints para competir
premio ss:
+40 sd
lembrando q a promoçao é essa:

1-vire membro do blog 
e escreva neste post q esta participando
2-peça para suas amigas (o) virarem membro do blog e escreverem aqui o nome de quem chamou!
no minimo vc tem q conseguir 65 membros  pra o blog mais isso é o minimo pq se a uma outra pessoa conseguir mais do q isso vc pedi!
Nao fique de fora participe!
boa sorte
bjos


3 comentários:

Unknown disse...

oi estou participando
nome da doll:raissa20009
nome que esta no blog: aleson sousa moura
no minimo vou chamar 5 amigas ou amigos

Unknown disse...

oi os novos seguidores fui eu quem chamei ok ?

Arisu-chan disse...

Participo estou precisando de din din
Diva.Lisa.Girl