Membros

Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Estou vendendo cabelos



Oi Oi amores!
Bom estou começando no ramo de  fazer cabelos!.
Bom é o seguinte, faço cabelos por encomenda, se quiser encomendar algum contato: doll aninhahaubert ou por q-mail:  truquesstardollfacil@hotmail.com.
Olhem os exemplos: ( estão para vender)


Bom faço de todo tipo esses são exemplos.

Quanto custa cada cabelo?
R- Os cabelos variam depende de quanto eu gastar, e quanto tempo levará. Os cabelos mais simples são mais baratos claro e os mais caprichados são mais caros um pouco. Ex= gastei 11 Sd em um cabelo simples e deu pouco trabalho ele vai ficar uns 17 ou 19 SD.
PS- vendo cabelo em SD e SC.
Como encomendo meu cabelo?
R- Bom se você quiser um cabelo simples pode deixar um comentário para a doll aninhahaubert, agora se for mais detalhado envie um e-mail para: truquesstardollfacil@hotmail.com. (clique no e-mail paar enviar e clique em aninhahaubert para ir á suite), e explique como quer, pode também enviar por dolmail clique aqui#, OBS: você pode enviar foto do exemplo do cabelo por e-mail!
Beijokas! PS= só faço cabelos por encomenda, mais se tiver algum pronto e vc quiser comprar eu vendo!
Estes na imagem não tem dono!

Nenhum comentário: