Membros

Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Promoção



Oi Povo isso é muito importante, vale mais que minha vida kkkk!




MUITA ATENÇÃO=




Gente é o seguinte você quer ganhar 200 Stardolars? Então essa é a chance vou explicar como ganhar=


Primeiro vocês  vão ir na suite da doll  keithycaroline9 e escrever assim no livro de visitas dela: 5/5 Estou participando a doll aninhahaubert me indicou, ai depois você irá chamar amigas para votar nela e dizer que você que indicou. Se a  keithycaroline9 ganhar CG ou NCG ela sortea-rá 200 Stardolars, e o ganhador RECEBE-RÁ!
Ps= eu aninhaubert não estou participando mais estou chamando amigas para votar na  keithycaroline9 porque vou ganhar um prêmio, então eu pesso se você tem coração coloca meu nome!
Obrigada!!!
Para ir a suite clique em  keithycaroline9.




Nenhum comentário: