Membros

Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Adeus meus amores =(

Oi meus amores queridos =(

Estou dizendo adeus para o blog, mas não me mandaram eu sair, eu não gosto do blog e talz... Eu que não vou entrar mais no stardoll T.T

Ontem de noite iria entrar no stardoll, ai tá, estava até falando com umas das minhas BFFs e postadoras do blog, a StarGiordana8, era meia noite e pouco.... O meu amigo Lucaa_star queria muito que eu fosse na festa da BFF dele, aí eu fui... quando tava no final da festa pensei: agora vou dormir! Mas só que ele iria fazer outra festa, e eu fui.. a festa foi prolongada então ela durou uma hora.... e ném fiquei nela toda, eu ví que era 02:22 e pensei: Puxa! Eu já tinha que estar dormindo há horas! Falei tchau pro pessoal e quando eu vi minha mãe tava olhando pra mim ¬¬


Como sempre, minha mãe fala que sou viciada e talz.. Ai não dá, já lutei tanto por isso, pra ficar no blog, e etc.. Não queria deixar vocês, ném meus amigos do stardoll, ném ninguém ok? 

Eu estou tão triste, eu iria ganhar 10.000 stardollars para a minha campanha CG dia 28 desse mês, mas..... =(


NÃO SEI SE VOU VOLTAR OU NÃO =(


20/01/2012

6 comentários:

Anônimo disse...

fica!
seus postes eram tao bons!

samara disse...

adeus :(

carol_rock27 disse...

buaa

Anônimo disse...

nossa 10.000 stardollars
me vendi tua dolll lycia por favor!
pago uns 250 stardollars por ela!

Lyciaa. Sim ,eu sou japa :P disse...

Não, muito obrigada, amore.

A minha doll é desde 2010 e ela tem ainda muitos dias de royalty pra frente, pra mim ela é um tudo, uma doll que não se ver e qualquer lugar, desculpa amore :S


Lyciaa .

Anônimo disse...

aé? e minha doll é de janeiro de 2007!
entao tu cala tua boca!
minha doll tem mais de 300 LES mais de 100 antidotes e 65 DKNY!
a sua nem chega pertu disso!