Membros

Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Várias coisas...


Oii amores, vim trazer algumas versões reais de cabelos do Stardoll.
____________________________________________________________________
Enquanto escrevia o post, olha o que escreveram no meu chat ¬¬ :
Aff,odeio gente que fala isso , e eu claro recusei falando "Não,não dou minha senha pra ninguém!" e também denunciei a menina,claro...
______________________________________________________________________
Lembram daquele botão que não funcionava até a pouco tempo atrás ? Então,ele agora nos leva ao Stylist Studio : )
Beijoss,
Luana...

4 comentários:

samara disse...

aff isso tb acontece comigo!

Anônimo disse...

legal as versoes reais!
é isso tb acontece comigo!

Anônimo disse...

AFF, ninguem faz isso comigo!

pq eu sou NSS buaaaa

Luuh_4 disse...

Anônimo disse...
AFF, ninguem faz isso comigo!

pq eu sou NSS buaaaa
_____________________________________

Ah,se eu fosse vc ficaria feliz de ninguém fazer isso com vc : )