Membros

Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

tudo junto-stardoll

Oi meu povo nao vou mais poder postar muito aqui no blog devido o inicil das aulas!
entao vim trazer varias coisas de uma só vez:
começando por uma tinta da DORÈE de 60 sc:
nao sei se isso é velho e já foi postado mas..............pode ter alguem q ainda nao ficou sabendo! isso é bom para as NSS!
troxe tb coisas q eu estou a procura:
se vc tiver ou sabi de alguem q tenha e venda por favor me fale, doll keithycaroline9
e tb troxe coisas de novas lojas do plaza ou antigas tb q estao com coisas muito baratas:
começando pela:
esta começando a aparecer coisas baratas assim nas lojas q acabaram de ter novas coleçoes como agora a RIO chicas!
agora a nossa procima loja é a 
(clique nas imagens para aumentar) 
e tb vim falar q estou leiloando esse lindo cabelo feito no star design joias:

quem quiser dar um palpit é só comentar ou entao falar com a minha doll: keithycaroline9

anucios :

O blog truques stardoll facil precisa de
5-postadores

O revista stardoll truques precisa de
4-postadores
1-alguma pessoa q saiba fazer graphicos bons
1-administradora temporaria
____________________________________________
quer anunciar alguma coisa q seu blog esta precisando?
envie um email para revista.stardoll.noticias@gmail.com
e nos postaremos logo logo!

bjos ate +





Nenhum comentário: