Membros

Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Styling Studio-como pedir um look!

Oi meu povo vim trazer o passo a  passo de como pedir um look no  Styling Studio


1º-Para encontrar uma estilista logo vá ao top 5 ou entao se vc já tem alguma estilista vamos lá........................
2º-vá no Styling Studio da sua estilista e clique em entrar na fila:
 3ºdepois disso vc terá q escrever alguam coisa tipo: gostaria q vc fize-se um look para minha doll =) e etc.........
depois disso enviei o pedido!
e pronto:
4º-depois disso.........aguarde ate q a estilista crie seu look!
ai quando ela criar vc recebe-rá essa mensagem:

5º-é só clicar  em "Clique aqui para verificar" q vc será encaminhada ate o plaza q vc receberá essa mensagem:
6º-ai vc quer "Compre e use como seu melhor estilo" ou "Nao obrigada" ou entao "...ou Decidir depois"
bem meu povo espero q vcs tenham entendido e gostado!
ate + bjos!


8 comentários:

Anônimo disse...

buaaa isso é só para Roylat
:'(

cara_carinha disse...

huhum legalllllllllllllll

Anônimo disse...

aff quando eu peço um estilo diz "a fila para esta estilista está lotada... ¬¬
ç.ç

Anônimo disse...

Quando eu peço um estilo a fila senpre esta lota .

Anônimo disse...

Mas quando aparece que está lotado !
Oq fazemos então,isso é uma das missões do Stardoll Acdemy.
Bjs espero a resposta o mais urgente possivel

Anônimo disse...

todos que eu tento entrar estão lotados me de uma dica de um que n esteja porfavor ..
agradecida laura

Anônimo disse...

EU TO LIVRE (: , SEM FILA,
KAROLDUARTEDIVA

Anônimo disse...

tem uma menina a ninhalove2002 ela sempre esta sem fila