Membros

Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Amores, voltei ao blog! E tem nova comp.!

Olá amores, voltei ao blog!


Pensei bem nesse assunto de sair do blog e pensei: como vou deixar o blog? O stardoll? Os meus amigos?

E agora, eu vou lançar uma nova comp. de verão"!



Ela se chama: Make up (verão)

Como participar?
Entra da suite na minha doll AQUI, entre no Salão de Beleza da minha doll, faça uma make bem no estilo verão na minha doll, mande um e-mail para reginmorgado@hotmail.com com o print da make da minha doll, e quem ganhar vai ganhar um vestido da chanel original! 
Lembre se: você tem que ser uma doll que tenha stardollars pra ganhar.
Me adicione para ganhar om presente. 


E é isso, meus amores =)


By lyciaa

2 comentários:

Anônimo disse...

legal

samara disse...

gostei muitooo