Membros

Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Make inspirada do HB

Olá meus amores, desculpa não postar ontem sobre a make, ontem eu acordei já me arrumando pra ir na casa da amiga da minha mãe (só me avisaram quando eu acordei) fiquei até as 11 da noite e pude entrar por  um cel. pelo blog e no stardoll e hoje, a minha vó chegou eu ja iria postar mas ela, não quis ném saber e só agora eu voltei e estou meio-desponivel, rsrs

O tutorial de make é lindo! e facil de fazer!


Veja:





Você precisa:

1 Sombra preta DOT
1 Sombra branca DOT
1 Sombra roxa LUXE



Primeiro passe a sombra branca da DOT, passe no olho quase todo e só duas camadas sem exagero


Depois, Passe a sombra roxa da LUXE desse jeito:



Para finalizar, passe a sombra preta da DOT:



É facil, não é?


Comentem!
Se tiver com duvidas é só comentar também!



Um comentário:

Unknown disse...

adorei eu usei vermelha verde e cinza ficou muito legal