Membros

Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DESABAFANDO -.-

Oi de novo, amores


Eu não saí hoje do stardoll (ebaa KK) mas acho que vou sair do stardoll, e precisava me desabafar -.-


Sabe? Minha mãe só fala que eu sou viciada, só sirvo pra isso, mas quando eu to com ela ela só fica assim:
~~Pensando..
Ela não sabe como o stardoll serve pra mim! Meu pai se separou da minha mãe dia 17, e desde aquele dia estou 24 horas aqui no computador, ele levou o meu gato favorito, quando lembro dele, só começo a chorar, eu tenho ele desde os cinco anos, ele tava tão ruim quando a gente pegou ele que a gente tava em risco de morte e talz.. Eu choro quando penso nele! Eu posso ser rock, japa e tudo mais, mas eu tenho sentimentos! Como todos nós, meu pai ném liga pra mim, ném ligou na véspera de natal só ligou no final do dia no natal e ném falou comigo no ano novo! Isso é pai que gosta da filha? Em? Ele ainda tem a cara de pal para dizer que me ama, AFF... Na minha escola não tinha amigos! Todos me ignoram! Eles ficam fazendo vários planos sem mim! E isso a minha mãe sabe muito bem (pois ela tem a prova disso, ela já viu como eles são), para mim os meus únicos amigos são o do stardoll e eles foram os únicos que me deixaram felizes! Eu não vou conseguir deixar o stardoll!Minha mãe fala que amigo de stardoll que é maior falsidade, que não é nada amigo, mas pra mim é!! Eu já estou numa situação tão horrivel, tenho certeza que se ela tivesse um stardoll, ela entenderia como era o vicio no stardoll ¬¬  As vezes, como agora, tenho vontade de dormir! Para sempre! Nunca mais acordar, e pra mim, não acredito em nada do que está acontecendo desde quando meu pai saiu de casa, sabe o que parece? Um pesadelo sem fim. Só sei pensar na minha campanha CG, dia 28, mas sempre, sempre, quis ser CG, mas nunca dava certo! Agora que já falei pra todos que vou fazer e pro meu pai comprar SD pra mim, eu acho que vou entrar dia 28, 29 e esse domingo só por causa dos meus sonhos, pois eu nunca desisto dos meus sonhos ;) Sério quem escrever pra eu vender doll, e mais ainda falar pra dar, eu vou excluir os comentários, se comentar de novo, vou excluir, e ném vale isso também:


Ném no meu GB, se não eu bloqueio também!


E é isso, amores =(



7 comentários:

Anônimo disse...

se fosse eu tb naum vendia minha doll ainda possima a minha q já ganhou 5 vezes o CG e 3 o NCG e um melhor cenario!
a sua doll lycia nao vale quaze nada!
nunca ganhou nada de valor!

carol disse...

ah mais lycia vc tem LES e outros rares né?
vc me vendi?
eu to com 500 sd!
me vendi?

Anônimo disse...

fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa fica lyciaa por favor fica!

Anônimo disse...

Voces sao muito sem coraçao nem liga pro que ela disse

carol_rock27 disse...

é.......tem rasao!
fica por favor! mesmo com esses ploblemas :(

Lucy nyaa disse...

Lycia, eu sou sua amiga da vida real e vc tem amigos sim so q vc vive se fasendo de dramatica lycia tds esse problemas podem acabar mas ja q vc n batalha por eles eles nunca vao acabar!!!

Anônimo disse...

Olá Lycia Eu Vejo Seu Blog a Algum Tempo & Com Esse Desabafo Eu Sei Como Você Se Sente Minha Mãe Sempre Foi Mãe Solteira Só Teve Um Caso De Uma Noite e Meu Pai Deu no Pé ele Não Fala Comigo & Me despreza & Minha Mãe Vive Saindo Com os Homens & Chega Altas Horas da Noite & Reclama De Mim Ela Tem Um Sex Shop Fica Lá até Tarde Depois Sai Pra beber & Ficar & Eu Fico em Casa Sozinha e Na Escola Todos me Odeiam Sou Desprezada & Todos Me Criticam Por Ainda Usar Stardoll Q Para Ele é Jogo Para Bebês Mas No Stardoll Eu Faço Oq Eu Quiser Sem Ser Julgada & Ofendida! Eu Sei Como Se Sente Eu Sei. Uma Dica No Final Vai ver Q Tudo Foi Um Sonho E Acordar Alegremente & Viver Sua Vida Ao Máximo ! Seja Feli Enquanto Pode Forças Para a Família ...